UTI Aérea Internacional

26/01/2020 – Sete Táxi Aéreo realiza voo de UTI Aérea Internacional para Cali – CO (!)

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 26/01/2020 um voo de UTI Aérea Internacional para Cali na Colômbia. O objetivo principal do voo foi o transporte da pequena Laura de 08 anos de idade, que saiu do Hospital de Brasilia –DF.

“ O voo ocorreu dentro do planejado. Nos voos internacionais tomamos sempre o cuidado de realizar todo o fluxo do paciente, desde as informações precisas do hospital de origem, necessidades especiais de equipamentos, medicamentos, transporte terrestre até o local de destino final do paciente e outros. Em especifico, em voos internacionais existem vários processos administrativos que precisam ser desenvolvidos antes da saída do país. Daí a necessidade de realizar um planejamento  para não atrasar o fluxo de atendimento ou gerar maior transtorno ao paciente.” Confirma Thiago Prudente Vilella, piloto em comando.

A Sete Táxi Aéreo é uma das poucas empresas do Brasil que realiza voos de UTI Aérea internacional. Ela atende toda a América do Norte, Sul e Central. Essa demanda se dá pela expertise da empresa gerada pelas centenas de voos internacionais realizados e o tipo de aeronave que a empresa atua. Por se tratar de um voo internacional, o jato consegue chegar em menos tempo e quase sempre menos paradas ao local de destino.

A Sete Táxi Aéreo, deseja que a Laura viva todas as boas experiências da vida. Que cresça com saúde e espalhe sorrisos por onde passar.