Turbo Hélice UTI Aérea

UTI Aérea Porto Velho (RO) para Brasília (DF)

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 05 de fevereiro de 2021 um voo de UTI Aérea  entre as cidades de Porto Velho em Rondônia e Brasília no Distrito Federal. O objetivo do voo foi o transporte do Sr. Agenor, de 71 anos. Internado no Hospital Bom Jesus em Porto Velho, o Sr. Agenor solicitou a transferência para o Hospital Santa Luzia na Asa Sul, Brasília, Distrito Federal.

Visando oferecer conforto e segurança ao Sr. Agenor, para realização da transferência hospitalar, foi utilizada a aeronave turbo hélice, equipada com uma UTI aérea de vanguarda e com acompanhamento ponta a ponta de um médico e enfermeiro.

De acordo com a tripulação, que teve como piloto comandante Antônio Donizete Rodrigues de Lima e Matheus Nogueira Jardim, copiloto, o voo ocorreu dentro do planejado. “Temos uma facilidade na execução de voos para esta região. principalmente pela experiência gerada ao longo dos anos.” Destaca um dos tripulantes.

Com a crescente demanda por leitos de UTI na Região Norte do país, várias pessoas tem recorrido ao transporte aeromédico para realizar as transferências. Brasília, São Paulo, Minas Gerais e Goiás estão entre os estados mais procurados pelos familiares para a busca de vagas em UTI e tratamentos de Covid-19 e outros desafios de saúde. A Sete Táxi Aéreo, tem sido uma das mais atuantes na região, dando cobertura em todo o país, mas com ênfase, no momento, na Região Norte.

“Desde o início da pandemia, realizamos centenas de voos na Região Norte. Hoje, somos uma das empresas mais solicitadas para esse tipo de serviço, principalmente por ter uma parceria com longa data com diversas empresas do segmento de saúde na região. O tipo de aeronave que utilizamos também auxilia muito esse atendimento.” Destaca Diogo Vilella.

A Sete Táxi Aéreo deseja que o Sr. Agenor possa tão breve se recuperar e voltar para os seus amigos e familiares!