UTI Aérea de Parauapebas (PA) para Brasília (DF)
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 13/09/2022 um voo com UTI aérea da cidade de Parauapebas, no Pará, para Brasília, Distrito Federal, com o propósito de realizar o transporte aeromédico da pequena Anada, de 01 ano de idade.
A empresa convocou para esse voo os tripulantes: Thyago Ribeiro Prudente, piloto em comando, assim como Manuel Viana Castinneiras, copiloto.
Com o fim de aumentar a segurança do traslado, participaram da missão um médico e enfermeiro. Essa equipe médica acompanhou todo o voo, que ocorreu sem maiores desafios e dentro daquilo que havia sido programado.
Experiência em UTI Aérea
Ao longo dos 45 anos, a Sete Táxi Aéreo evoluiu em equipamentos, aeronaves, equipe médica e outros para ampliar o atendimento aos mais diversos quadros clínicos, assim como atender todas as idades e demandas para UTI aérea. Hoje com uma estrutura completa de atendimento do neonato ao adulto, a empresa é a maior referência entre empresas da área de saúde.
“Buscamos alinhar sempre a disponibilidade ao cliente de aeronaves e equipamentos preparados para as missões nas mais diversas regiões, com grande ou pouca infraestrutura aeroportuária, com a preparação de equipe médica e tripulação para um atendimento cada vez mais humanizado e com capacidade técnica superior. Esse alinhamento fez com que realizássemos anualmente mais de 1.200 voos, com zero de incidentes ou perda de paciente a bordo. O cuidado com a vida faz parte do nosso DNA.” Declara Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.
A região do Pará é uma das regiões com maior atuação da Sete Táxi Aéreo. Com uma base sediada em Belém, a empresa faz dezenas de remoções para outros estados, principalmente São Paulo, Goiás e Distrito Federal.
A Sete Táxi Aéreo tem orgulho de ser a escolhida para fazer esse voo da pequena Anada. Deseja que ela cresça com saúde, que tão breve esteja junto à toda sua família.