Uti Aérea

Transporte Aeromédico de Ji Paraná-RO para São Paulo-SP

A Sete Táxi Aéreo realizou no último dia 14 de dezembro de 2019, um transporte aeromédico de alta complexidade, entre as cidades de Ji Paraná, em Rondônia, para São Paulo, capital, com o fim de realizar o traslado de um paciente com glioma cerebral.

A empresa realizou essa missão com sua aeronave turboélice Mitsubishi MU2. Assim sendo, o voo ocorreu dentro do esperado. O paciente já está em um hospital com melhores recursos. 

Por se tratar de uma longa distância entre o hospital de origem do paciente, Hospital Cândido Rondon em Rondônia, e o hospital de destino, Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, a escolha da aeronave foi fundamental para manter o quadro clínico do paciente estável.

A família optou pelo transporte aeromédico por entender que o mesmo garante maior segurança.

Transporte Aeromédico Seguro

As operações de transporte aeromédico da Sete Táxi Aéreo conta sempre com uma regulação médica. Ou seja, o paciente só é transportado quando a equipe médica atesta sus condições clínicas favoráveis a remoção.

“Acima de tudo, todo voo aeromédico realizado pela Sete Táxi Aéreo possui a bordo um médico especialista em UTI e aeromédico, assim como enfermeiro formado. Com toda a certeza, a capacidade técnica e humana desses profissionais fazem toda a diferença no segmento que atuamos.” Declara Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.

Visando o bem estar dos colaboradores e o cumprimento das regulamentações de carga  horária máxima de trabalho da tripulação o voo contou com duas tripulações, a do Comandante  Domingos Ferreira da Silva (Piloto em Comando) e Deyvide de Freitas Faria (Piloto em Comando), e a segunda tripulação Dhiego Hugo José Gontijo (Piloto em Comando) e Bruno Ribeiro de Paula (Co Piloto).

A Sete Táxi Aéreo desejo ao Marcelo rápida recuperação e que ele esteja tão breve o possível perto de todos os seus amigos e familiares!