UTI Aérea Manaus
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 04/01/2021 um voo de UTI aérea da cidade de Manaus, no Amazonas, para Brasília, no Distrito Federal, com o propósito de realizar o traslado do Sr. Harnaldo, de 45 anos.
A família transferiu o Sr. Harnaldo do Hospital Santa Julia em Manaus para o Hospital Home em Brasília.
A demanda de Covid-19 desencadeou um aumento da necessidades de transferências entre hospitais. Amazonas é um estado que ranqueou em primeiro lugar essas necessidades de transferência.
UTI Aérea Manaus
A Sete Táxi Aéreo desenvolveu um processo logístico com foco no atendimento em todo o Brasil. A base de Belém cobre a região norte nesses transportes, assim como tem contribuído para a maior agilidade nas demandas. Com toda a certeza, a dedicação da empresa é constante para atendimento ao maior número de pessoas, assim como auxilio em salvar vidas.
“Aumentamos significativamente nossas operações no norte do país. Todavia, nossos tipos de aeronaves e bases permitem atendermos de forma ampla diversas regiões, isso tem sido um grande diferencial para ajudar a salvar vidas e proporcionar mensalmente a centenas de pacientes uma melhor acomodação com a troca hospitalar. Em outras palavras, garantir acesso a recursos básicos necessários para recuperação. Assim também, permitir que os familiares pudessem escolher dentro das disponibilidades hospitais melhores para pacientes que estivessem com quadros clínicos com alta complexidade.
A Sete Táxi Aéreo protagonizou o transporte aeromédico no Brasil. Assim sendo, tornou-se reconhecida nacionalmente pelos cuidados que desenvolve a cada operação.” Destaca Diogo Vilella, diretor comercial.
A família determinou que o transporte do Sr. Harnaldo fosse realizado em uma aeronave turbohélice.
A Central de Fretamento convocou para esse voo o comandante Deyvide de Freitas Faria e copiloto Matheus Nogueira Jardim.
A Sete Táxi Aéreo deseja ao senhor Harnaldo rápida recuperação e que tão breve possa se recuperar e voltar para os seus amigos e familiares.