Transporte aeromédico diante da crise causada pelo Coronavírus
O Brasil passa por crescente cancelamento dos voos comerciais e medidas tomadas para conter os avanços do Coronavírus, em contrapartida, aumenta a quantidade de voos de transporte aeromédico. Assim sendo, para a manter suas operações, a Sete Táxi Aéreo prioriza e está cumprindo as medidas tomadas pelos órgãos competentes. Assim também, grande parte dos seus colaboradores estão desenvolvendo remotamente suas atividades, reforçando a necessidade de isolamento social.
No entanto, continua sua missão de aproximar as famílias, logo que os voos privados também continuam ocorrendo. Para isso, otimizou os voos executivos que permitem as pessoas realizarem o fretamento da aeronave para destinos específicos.
Transporte Aeromédico
Com toda a certeza, apesar do cenário incerto do transporte executivo, as demandas do transporte aeromédico terão prioridade em todo o Brasil.
A Sete Táxi Aéreo tem facilidade em migrar as aeronaves do transporte executivo para o aeromédico e vice-versa. O rápido sistema de configuração, permite o transporte executivo de até 08 pessoas a bordo, dependendo do tipo de aeronave escolhida. A empresa adotou todas as regras de segurança e orientações dos órgãos de saúde e continua realizando esses voos que nesses últimos dias tem mudado do foco executivo e trabalho para familiar. Quando aeromédico, a aeronave é configurada para um paciente, um médico e enfermeiro e dois acompanhantes. Além disso, o voo conta com um piloto e um copiloto.
As 03 categorias de aeronaves disponíveis para os voos, permitem o pouso e decolagem em diversos tipos de terrenos, inclusive fazendas e pistas não asfaltadas.
Lembrando, que em momentos como esse o processo de cuidados na limpeza e processos do voo sofrem mudanças significativas, e a Sete Táxi Aéreo mantém uma equipe de suporte treinada para manter a excelência do voo mesmo em momentos críticos.
“Seguimos a orientação que o melhor lugar para ficar nesse momento é em casa. No entanto, se alguém necessitar se deslocar para estar no aconchego do seu lar a Sete está à disposição para auxiliá-lo no percurso.” Destaca Diogo Vilella.