UTI Aérea Barra do Garças

UTI Aérea Barra do Garças (MT) para Votuporanga (SP)!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 01/07/2020 um voo de UTI Aérea entre a cidade de Barra do Garças no Mato Grosso para Votuporanga em São Paulo.

O voo teve como objetivo o transporte aeromédico do Sr. Orlando de 69 anos, que foi transferido do Hospital Medbarra em Barra do Garças (MT) para a Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis em São Paulo (SP).

Segundo a tripulação o voo ocorreu dentro do planejado, com um tempo médio do voo inferior a 02 horas, possibilitando o paciente em curto espaço do tempo percorrer o trajeto superior a 1.000 kms entre sua cidade de origem e destino, e estar à disposição da equipe médica de destino para acompanhamento do seu processo de tratamento e recuperação.

“Um ponto importante que tratamos na Sete Táxi Aéreo, é a integração entre o transporte terrestre do paciente do hospital de origem ao aeroporto, assim como o transporte terrestre do aeroporto destino ao hospital destino. Esse trajeto, quase sempre acompanhado por nossa equipe médica, oferece ao paciente uma grande confiança, pois em nenhum momento ele fica desassistido de acompanhamento médico. Outro ponto importante, é que acaba com as trocas de equipamentos ou movimentos bruscos do paciente nos aeroportos. Uma solução logística ponta a ponta.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial.

A Sete Táxi Aéreo deseja recuperação ao senhor Orlando, que ele possa retornar para casa o mais rápido possível e curta junto aos seus amigos e familiares uma vida repleta de saúde!