UTI Aérea COVID-19 de Parauapebas  para Brasília

UTI Aérea COVID-19 de Parauapebas (PA) para Brasília (DF)!

No dia 14/05/2020 a Sete Táxi Aéreo realizou um voo de UTI Aérea da cidade de Parauapebas no Pará com Destino a Brasília no Distrito Federal.

O objetivo do voo foi a transferência da jovem Andressa, de 15 anos, do Hospital Yutaka Takeda em Parauapebas para o Hospital Santa Helena em Brasília. O voo teve como tripulação Kayron Camelo Melo (Co Piloto) e Mauricio Brandão (Piloto em Comando), além do acompanhamento de um médico e enfermeiro.

Com a crescente demanda na região por leitos de UTI e tratamento do COVID-19, a Sete Táxi Aéreo tem atuado constantemente auxiliando a logística de diversos hospitais, tanto de regiões mais remotas para a capital, quanto para outros estados.

De acordo com o painel de acompanhamento do Coronavírus do Google, até o dia 18/05/2020 o Pará apresentava 14.734 casos confirmados. Essa alta e rápida propagação tem feito com que em casos específicos fossem realizadas transferências entre hospitais, demandando de forma mais segura o uso de aeromédico, principalmente em virtude da distância entre o estado e outras regiões.

A Sete Táxi Aéreo deseja a Andressa, rápida recuperação! Que seja exemplo sempre de esperança e determinação!