UTI Aérea COVID-19 de Belém-PA para Florianópolis-SC
A crescente pandemia do Coronavirus está trazendo enormes desafios para todas as regiões do país, principalmente a Região Norte. Com o acumulo das demandas dos leitos de UTI, muitas famílias estão solicitando as remoções dos seus entes queridos para outras regiões. Com toda a certeza, isso fez com que a Sete Táxi Aéreo oferecesse uma estrutura de UTI Aérea diferenciada. Assim sendo, a empresa disponibilizou aeronaves no Pará, oferecendo também cobertura aos estados vizinhos.
A Sete Táxi Aéreo, no dia 07/05/2020, realizou o voo da senhora Rosa, de 70 anos.
A família solicitou a transferência da cidade de Belém, Pará, com destino a Florianópolis, Santa Catarina.
A solicitação ocorreu logo que a Sra. Rosa foi diagnosticada com COVID-19. Em resumo, o transporte aeromédico foi a melhor opção para a paciente. Isto é, ofereceu agilidade no traslado, assim como teve a bordo toda a estrutura de equipamentos de UTI aérea, incluindo ventilação mecânica, necessários para o traslado confortável da paciente.
UTI Aérea Belém
A Sete Táxi Aéreo disponibilizou para a Sra. Rosa a aeronave jato Learjet 35A.
“Já realizamos vários voos com pacientes com COVID-19. E a cada voo implementamos novas medidas, busca de novos EPI’s e melhor preparação da equipe para esse atendimento.
A Sete, desde que segmentou para o aeromédico foca em salvar vidas, e essa missão tem se tornado ainda mais significante nesse momento que o mundo vive.” Destaca Diogo Vilella.
Para oferecer maior dinamismo na operação, foi utilizado nesse voo o jato Lear Jet 35-A. A agilidade no deslocamento, equipamentos de UTI aérea e a qualificação da equipe médica e tripulação foram fatores preponderantes para o sucesso da missão.
A Sete Táxi Aéreo deseja a Sra. Rosa uma rápida recuperação. Que em breve todos esses desafios vividos estejam no passado e possa curtir e compartilhar alegrias junto à sua família e amigos.