UTI Aérea Agua Boa

UTI Aérea Água Boa-MT para Goiânia-GO

No dia 04 de junho de 2020, a Sete Táxi Aéreo realizou um voo de UTI aérea da cidade de Água Boa no Mato Grosso para Goiânia em Goiás, com o propósito de realizar o transporte de um paciente com COVID – 19, de 69 anos de idade.

A Sete Táxi Aéreo tem disponibilizado diariamente várias aeronaves turboélices e jatos para essas missões. Assim sendo, transformou-se em uma grande protagonista na remoção de pacientes de todas as regiões do país. Mato Grosso é um estado chave para esse transporte. Logo que, por estar localizado em Goiânia, a empresa tem realizado diariamente dezenas de cotações para remoções de pacientes do Mato Grosso.

UTI Aérea Mato Grosso

A empresa ampliou sua atuação em todo o país, principalmente pela qualidade da tripulação, incluindo médicos e enfermeiros, equipamentos de UTI Aérea de vanguarda e tipos de aeronaves utilizadas nesses voos.

A Sete Táxi Aéreo disponibilizou para esse paciente a aeronave turboélice Mitsubishi-MU2. As aeronaves turboélices são responsáveis por grande parte dos voos do Centro-Oeste e Norte do país. A aeronave turboélice apresenta duas grandes vantagens: aderência à diversos tipos de pistas. Assim sendo, opera em pistas não pavimentas e mais curtas; a agilidade e baixo custo, que sempre é repassada ao cliente. Ou seja, as operações realizadas pela aeronave turboélice acabam sendo mais viáveis financeiramente.

Com toda a certeza, a família optou pelo melhor custo benefício. A Sete Táxi Aéreo convocou para esse voo os tripulantes Deyvide de Freitas Faria, piloto em comando e Celso Ricardo de Souza e André Luiz Gomes e Silva, copilotos.

A família solicitou a remoção do paciente do Hospital 5 de Outubro, em Água Boa (MT) para o Hospital Orion, em Goiânia (GO).

A Sete Táxi Aéreo deseja ao paciente uma rápida melhora e que possamos em breve vencer os desafios causados por essa pandemia.