UTI Aérea Manaus
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 16/01/2021 um voo de UTI aérea entre as cidades de Manaus no Amazonas para Ribeirão Preto em São Paulo, com o propósito de realizar o transporte do Sr. Raimundo Nonato, de 71 anos de idade.
O estado do Amazonas é uma região com grande número de casos de COVID-19. A cidade de Manaus lidera as demandas de transporte aeromédico. Assim sendo, recebe pacientes de diversas regiões, assim também envia pacientes para outros estados brasileiros.
UTI Aérea Manaus
A Sete Táxi Aéreo convocou para esse voo Gabriel Lopes da Silva, piloto em comando e Luismar Camilo de Oliveira Junior, copiloto. A aeronave turboélice Mitsubishi MU2 realizou esse traslado. A tripulação declarou que o voo ocorreu dentro da normalidade, permitindo sem transtornos a conclusão da missão.
O transporte aeromédico realizada um papel importantes para salvar vidas. A crescente demanda de transferências de pacientes de Manaus e outras cidades do Amazonas, sem dúvida, é um exemplo disso. A Sete Táxi Aéreo, que já realiza esses voos a mais de 45 anos, tem atendido prontamente várias missões dessa origem.
Com toda a certeza, os efeitos da pandemia revolucionaram a saúde do mundo. Logo que, além de disponibilizar recursos para um número crescente de infectados, as estruturas hospitalares precisam se adaptar para recepcionar pacientes advindos de outras regiões. Assim sendo, a Sete Táxi Aéreo contribui dia a dia para salvar mais vidas.
A Sete Táxi Aéreo deseja ao sr. Raimundo Nonato sorte e que possa estar tão breve junto aos seus familiares.
Pioneira no segmento, o voo do Sr. Jaime é um dos milhares de voos de UTI Aérea já realizados pela Sete, mas como cada voo é conduzido de forma especial, a Sete deseja que esse seja um marco de superação e que tão breve o possível o Sr. Jaime retorne para sua residência, familiares e amigos.