UTI Aérea de Paranaguá

UTI Aérea de Paranaguá (PR) para Brasília (DF)

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 11/10/2020 um voo com UTI Aérea da cidade de Paranaguá, no Paraná para Brasília, no Distrito Federal, com o propósito de realizar o transporte aeromédico do Sr. Luiz, de 63 anos.

O voo foi realizado utilizando a aeronave jato Learjet 35A. Com toda a certeza, essa é uma excelente escolha para o transporte aeromédico. Em primeiro lugar, o jato possui uma velocidade superior a 800 quilômetros por hora. O que permite realizar um voo longo com agilidade e poucas paradas. Em segundo lugar, o conforto que a aeronave possui, permitindo ao paciente manter seu quadro clínico independente de estar sendo transportado.

UTI Aérea Paraná

A Sete Táxi Aéreo disponibilizou para o Sr. Luiz os tripulantes: Rodrigo Geraldi Cardoso (piloto em comando) e Mike Ramos Rosário (copiloto). O voo ocorreu dentro do planejado, permitindo a transferência do Sr. Luiz do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá (PR), para o Hospital DF Star, em Brasília (DF).

“A Sete Táxi Aéreo tem matriz na cidade de Goiânia (GO). Está localização, só para exemplificar, auxilia muito no traslado de pacientes de todas as regiões do país. De tal forma que agiliza o deslocamento até a origem, e em muitos destinos oferece um orçamento com menor custo. Como a cobrança do voo aeromédico é por km voado, a localização da aeronave impacta na formação do preço. Outro, possuímos hoje seis bases em pontos estratégicos do país, que facilita muito a agilidade do voo.”, declara Diogo Vilella.

A Sete Táxi Aéreo, tem a honra de estar presente nas regiões e na vida das pessoas. Por isso, deseja que o Sr. Luiz se recupere o mais rápido possível, e que esse voo tenha auxiliado o mesmo na busca pelos melhores recursos. Assim também, desejamos que o Sr. Luiz tão breve quanto possível esteja junto aos seus familiares e amigos.