UTI Aérea de Petrolina (RN) para João Pessoa (PB)
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 17 de junho de 2022 um voo com UTI aérea entre as cidades de Petrolina, no Rio Grande do Norte, para João Pessoa, capital da Paraíba, com o propósito de realizar o transporte aeromédico do Sr. Garcia, de 57 anos.
A distância entre as cidades de Petrolina e João Pessoa é de aproximadamente 800 kms. A família optando pelo transporte terrestre gastaria em torno de 11 horas de viagem para execução.
Avião UTI Turboélice
A Sete Táxi Aéreo disponibilizou para esse voo a aeronave Mitsubishi MU2. Nesse sentido, essa aeronave é conhecida por sua estabilidade e flexibilidade em pouso e decolagem. Além disso, ela opera em pistas curtas, pavimentadas e não pavimentas. Em resumo, esse modelo se tornou uma grande solução para salvar vidas em todo o Brasil.
“A Sete Táxi Aéreo é referência em manutenção de aeronaves Mitsubishi na América Latina. A empresa é destaque na assistência técnica e possui equipe técnica certificada pela própria Mitsubishi. Com toda a certeza, esses diferenciais somados as características técnicas da aeronave construiu um legado no transporte aeromédico e voos de UTI aérea.
O Mitsubishi é uma aeronave baixa, com portas largas, em resumo, ele permite embarcarmos o paciente em uma maca com maior conforto.
O espaço interno do Mitsubishi possibilita o transporte de 01 paciente, médico e enfermeiro e 02 acompanhantes no voo, além de piloto e copiloto. Esses e outros itens faz com que a mesma seja ideal para este tipo de transporte.” Destaca Thiago Vilella, Diretor de Operações da Sete Táxi Aéreo.
O voo com o Sr. Garcia teve como tripulantes: André Luiz Gomes e Silva, piloto em comando e Fábio Henrique de Oliveira Braga, copiloto.
A Sete Táxi Aéreo, deseja ao Sr. Garcia uma rápida recuperação e que tão breve o possível possa estar junto aos seus amigos e familiares.