UTI Aérea de Porto Velho

UTI Aérea de Porto Velho (RO) para São Paulo (SP) !

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 23/06/2020 um voo com UTI aérea da cidade de Porto Velho – RO para São Paulo – SP. O motivo do voo foi o transporte da paciente Amazonina, de 65 anos.

A transferência ocorreu do Hospital das Clínicas de Porto Velho em Rondônia, para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo. A precisão na operacionalização do voo somada a agilidade do Learjet 35-A, aeronave que foi utilizada na missão, permitiu um rápido deslocamento da origem ao destino, assim como um cuidado especial com a paciente no decorrer de todo o trajeto, cumprindo a missão de deixá-la no hospital de destino, com os recursos requeridos.

As missões de transferências de pacientes de Rondônia, assim como de outros estados do norte do país, geralmente para o sul e suldeste, são frequentes e fazem parte da história da Sete Táxi Aéreo. Sempre  presente nessas rotas, por possuir aeronaves, equipamentos e tripulantes experientes nesse tipo de voo, a empresa possui uma grande rede de relacionamentos com hospitais, ambulâncias, planos de saúde e outros, que utilizam os serviços e também são parceiros operacionais, permitindo uma integração entre o corpo clínico da Sete, que faz a regulação médica do paciente para o voo e os médicos do hospital de origem que oferecem informações precisas facilitando todo o fluxo operacional da missão.

“Seja para voos curtos ou longos, sempre colocamos o coração no que fazemos. O fator decisivo para esse empenho é pensar que estamos ajudando a salvar ou manter o bem estar de uma vida. Isso não tem preço. Com esse lema, todos os dias, eu e toda minha equipe de tripulantes acordamos sem total clareza de quais as missões teremos, mas sabemos que seja qual for a origem ou o destino, o melhor de nós deve estar lá para execução. Essa é uma âncora de atendimento da Sete. Oferecer suporte logístico as pessoas quando elas mais precisam.” Declara Thiago Vilella, Piloto Chefe da Sete Táxi Aéreo.

A Sete Táxi Aéreo deseja que a Amazonina se recupere tão breve o possível e volte para os amigos e familiares com sua saúde estabelecida.