UTI Aérea Belo Horizonte
UTI Aérea Belo Horizonte
UTI Aérea Belo Horizonte

Transporte Aeromédico em Belo Horizonte

PACIENTE É TRANSFERIDO EM UTI AÉREA PARA O  BELO HORIZONTE

Sr. Francisco está Internado desde o dia 22 de Agosto no Hospital Santa Teresinha em Carajás, teve algumas complicações no quadro clínico nos últimos dias e a família juntamente com a equipe médica decidiu transporta-lo via UTI Aérea para cidade de Belo Horizonte.

Já era seis da manhã desta segunda feira, 10 de Setembro, quando o jato Lear Jet 35ª da empresa SETE Táxi Aéreo fazia os procedimentos de pouso na pista do Aeroporto de Carajás. Ao mesmo tempo, o Sr. Francisco, de 68 anos, entrava na ambulância a caminho do aeroporto.

A aeronave, uma UTI aérea completa, é equipada com todos equipamentos existentes em um leito de UTI Hospitalar, é preparada para o transporte aeromédico de pacientes com quadro de saúde graves.

A cidade de destino do Sr. Francisco é o Hospital Belo Horizonte, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além do médico e do enfermeiro que fazem parte da equipe da UTI Aérea, ele teve companhia de mais duas pessoas, entre elas, a esposa.

Durante o voo Sr. Francisco ficou bem contável, veio brincando com os médicos e chegou muito bem em Belo Horizonte.

A SETE Táxi Aéreo fica muito feliz em poder ajudar e fazer parte das vidas de tantas pessoas. Todo o grupo SETE deseja ao Sr. Francisco uma grande melhora.