Transporte Aeromédico Curitiba
A Sete Táxi Aéreo realizou um voo de transporte aeromédico no dia 19 de outubro de 2017, a fim de realizar o traslado hospitalar do Sr. José Bezerra de 78 anos.
A família priorizou a remoção do paciente que estava internado em Curitiba para São Paulo. De antemão, o paciente foi recebido em São Paulo no Hospital Sírio Libanês para uma cirurgia de substituição de prótese.
Transporte Aeromédico Curitiba
A Sete Táxi Aéreo utilizou para realizar esse voo a aeronave turboélice Mitsubishi MU2. Assim sendo, a mesma tinha a bordo todos os equipamentos de UTI aérea, entre eles: desfibrilador, sistema de ventilação mecânica, bombas de infusão de alimentos, bomba de infusão de medicamentos, sistema de monitoramento de sinais vitais e outros.
A distância em linha reta entre as cidades de Curitiba e São Paulo é de mais 338 quilômetros. O transporte aeromédico realizou o traslado em menos de 01 hora. Se a família optasse por fazer de forma terrestre, com toda a certeza, levaria mais de 05 horas. Outro fator relevante no transporte aeromédico, é que o paciente não passa pelos desconfortos das frenagens, buracos, quebra molas, paradas e outros desafios do transporte terrestre.
A Sete Táxi Aéreo trabalha dia a dia para melhorar a experiência do cliente e salvar mais vidas. A empresa possui matriz em Goiânia, capital de Goiás e base com aeronave em Belém, capital do Pará. Assim sendo, possui uma malha logística que permite o atendimento em todas as regiões do país e américas: norte, sul e central.
“Grande parte dos clientes focam no modelo de aeronave quando pensam no transporte aeromédico. No entanto, a qualidade dos equipamentos de UTI aérea são fatores tão importantes quanto a aeronave. A Sete Táxi Aéreo possui manutenção própria para suas aeronaves, ou seja, mantem os aviões em constante processo de monitoramento e melhorias. Juntamente com isso, qualificamos nossa equipe médica para garantir um atendimento com excelência.” Declara Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.