UTI Aérea Parauapebas – PA para Belém – PA
A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 08 de fevereiro de 2024, um voo com UTI aérea entre as cidades de Parauapebas, no interior do Pará, e Belém, capital do estado, com o intuito de realizar o transporte aeromédico da Sra. Rayane, 28 anos de idade.
Ao passo que completa mais de 48 anos de atuação, a Sete Táxi Aéreo é a empresa mais conhecida e requisitada para realização de transporte aeromédico com UTI aérea na região norte. Ou seja, realiza grande parte dos atendimentos do estado do Pará.
Descritivo de UTI Aérea no Pará
Um dos fatores que mais influenciaram na construção dessa confiança ao cliente, com certeza foi a disponibilidade de aeronave, tripulações e equipe médica na região. Em outras palavras, o atendimento com agilidade no estado do Pará, assim como nas regiões próximas.
A Sete Táxi Aéreo disponibilizou rápido atendimento à Sra. Rayane. O voo foi realizado com aeronave turboélice, e teve como tripulantes: Fábio Henrique de Oliveira Braga, piloto em comando, e Vinicius Siepko Castro, copiloto. Além da tripulação, um médico e enfermeiro acompanhou todo o traslado, de tal forma que garantisse qualquer intervenção que a paciente pudesse necessitar. No entanto segundo a tripulação, o voo ocorreu dentro do planejado.
“Temos uma atenção dedicada à Região Norte do país, por saber que nem todas as cidades possuem recursos médicos avançados. O retrato disso foram as milhares de vidas que já auxiliamos com o transporte aeromédico. Na pandemia, nossas aeronaves realizaram várias missões em um único dia na região, permitindo que diversos pacientes tivessem acesso a recursos mais avançados em outras regiões. Fora os voos interestaduais, como a Sete Táxi Aéreo tem uma aeronave hangarada em Belém, houve diversos atendimentos em voos internos no estado. Grande parte deles, saindo de Parauapebas com destino a Belém.
A Sete Táxi Aéreo deseja à Sra. Rayane rápida recuperação e que tão breve o possível esteja junto aos seus familiares e amigos.