UTI Aérea Piauí

UTI Aérea Teresina (PI) para São Paulo (SP)!

A Sete Táxi Aéreo realizou no dia 14/07/20020 um voo de UTI aérea entre as cidades de Teresina no Piauí e São Paulo capital.

O objetivo do voo foi o transporte do Sr. Lourival, 57 anos, que foi transferido do Hospital São Marcos, Teresina (PI), para o Hospital  Israelita Albert Einsten em São Paulo.

A Sete Táxi Aéreo, que já realizou vários voos com UTI aérea para pacientes com destino ao Hospital Israelita Albert Einsten, construiu ao longo de vários anos uma confiança nesse tipo de transporte de pacientes, independente do nível de complexidade, e é sempre uma das empresas mais lembradas quando se refere a aeromédico.

O transporte do Sr. Lourival aconteceu dentro do previsto, e foi utilizado para rápida remoção a aeronave jato Learjet-35A.

“Uma boa parte dos voos que realizamos no Brasil tem origem no nordeste. Apesar de existir uma grande rede hospitalar, existem transferências para hospitais especializados e também transferências internas dentro dos estados ou da região. A Sete é bem conhecida e tem excelentes parceiros nessa região.” Declara Diogo Vilella.

A Sete Táxi Aéreo deseja ao Sr. Lourival uma ótima recuperação!