SETE Táxi Aéreo compra dois Learjets 35A
SETE Táxi Aéreo compra dois Learjets 35A
SETE Táxi Aéreo compra dois Learjets 35A
SETE Táxi Aéreo compra dois Learjets 35A

Aeronaves Learjet – Novas Aquisições da Sete

A Sete Táxi Aéreo iniciou o ano de 2018 investindo em duas novas aeronaves Learjet 35A para sua frota. Acima de tudo, esse investimento representa o crescimento do mercado de transporte aeromédico e a preocupação da empresa em manter uma frota competitiva para atendimento das mais diversas demandas.

Em primeiro lugar, essas aeronaves atenderão demandas de transporte aeromédico nacional e internacional. Assim sendo, elas possuem flexibilidade para serem adaptadas ao transporte aeromédico e táxi aéreo executivo.

Aeronaves Learjet

A Sete Táxi Aéreo detém um percentual significativo das demandas de transporte aeromédico de vários planos de saúde e hospitais do Brasil inteiro. Essas novas aeronaves com toda a certeza facilitarão ainda mais a logística, assim como, tornará muito mais ágil o traslado de passageiros e pacientes.

O Learjet 35A é uma aeronave de alta performance, ou seja, voa velocidade superior a 850 km/h.  Além disso, possui uma autonomia de 5h, em outras palavras, permite um voo de Manaus a São Paulo sem paradas. O projeto da Sete Táxi Aéreo é utilizar essas aeronaves para a realização de voos nacionais e internacionais.

Do mesmo modo que a empresa investe em aeronaves, também investe em equipamentos. Nesse sentido, os kits de UTI aérea utilizados pela Sete Táxi Aéreo estão entre os mais modernos do mundo. Faz parte do equipamentos: sistema de ventilação mecânico, estrutura de monitoramento de sinais vitais do paciente, sistema de infusão de medicamentos e outros. Todavia, esse conjunto de equipamentos somados as novas aeronaves auxiliarão em salvar muitas vidas.

“É objetivo da Sete Táxi Aéreo aumentar o atendimento, principalmente em regiões com baixa infraestrutura hospitalar. Temos realizado essa tarefa pautando principalmente na segurança dos pacientes e demais ocupantes da aeronave. Por isso adquirir novas aeronaves não é tudo. Simultaneamente investimos em treinamentos, processos e várias outras ações que nos permitirão voar mais com mais segurança.” Destaca Diogo Vilella, Diretor Comercial da Sete Táxi Aéreo.